Pouco tempo atrás um restaurante anunciou que os pedidos podem ser feitos diretamente pelo consumidor sem intermédio dos garçons. Tudo isso é possível por causa de uma interface hi-tech na mesa que permite a visualização do menu e o pedido.
Segue abaixo a matéria publicada na Galileu sobre esta inovação:
Mesa sensível ao toque permite cliente fazer o pedido em cardápio virtual
No restaurante em Taiwan, os garçons apenas servem o prato
por Redação Galileu
O cardápio de um restaurante em uma tela touchscreen parece moderno, mas não é nada absurdo. Mas que tal uma mesa sensível ao toque, que te permite fazer o pedido e ainda dar uma jogadinha enquanto seu prato não chega? Isso existe no restaurante Mojo iCuisine, em Taipei, Taiwan.
Em vez de ser atendido por um garçom, o cliente navega pelo cardápio virtual e faz o pedido ali mesmo. A mesa interativa possibilita ainda algumas diversões aos fregueses, como trocar a imagem de fundo – ou seja, a “toalha de mesa” – e jogar alguns games, enquanto esperam a comida. A conta também é paga pela tela touchscreen.
Foto: Moxie Design/Photographs/Marc Gerritsen
Foto: Moxie Design/Photographs/Marc Gerritsen
Nenhum comentário:
Postar um comentário