sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mundo Hi-Tech - Restaurantes

Para aqueles que tinham sempre reclamaram do atendimento ou falta dele nos restaurantes não precisa mais se preocupar.

Pouco tempo atrás um restaurante anunciou que os pedidos podem ser feitos diretamente pelo consumidor sem intermédio dos garçons. Tudo isso é possível por causa de uma interface hi-tech na mesa que permite a visualização do menu e o pedido.

Segue abaixo a matéria publicada na Galileu sobre esta inovação:


Mesa sensível ao toque permite cliente fazer o pedido em cardápio virtual

No restaurante em Taiwan, os garçons apenas servem o prato
por Redação Galileu

Foto: Moxie Design/Photographs/Marc Gerritsen




O cardápio de um restaurante em uma tela touchscreen parece moderno, mas não é nada absurdo. Mas que tal uma mesa sensível ao toque, que te permite fazer o pedido e ainda dar uma jogadinha enquanto seu prato não chega? Isso existe no restaurante Mojo iCuisine, em Taipei, Taiwan. 

Em vez de ser atendido por um garçom, o cliente navega pelo cardápio virtual e faz o pedido ali mesmo. A mesa interativa possibilita ainda algumas diversões aos fregueses, como trocar a imagem de fundo – ou seja, a “toalha de mesa” – e jogar alguns games, enquanto esperam a comida. A conta também é paga pela tela touchscreen.


Foto: Moxie Design/Photographs/Marc Gerritsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário