terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Motos 100% Elétricas

Com questões de sustentabilidade cada vez mais ressaltadas no mercado, o surgimento de tendências de smartgrids, geração de energia com fontes de energia renováveis e cada vez maiores dificuldades na obtenção de licenças ambientais, os veículos elétricos começaram a ter um maior destaque embora ainda não sejam comercialmente competitivos.

Segue abaixo uma motocicleta totalmente elétrica que começa a ser cada vez mais atraente.
Motocicleta 100% elétrica atinge 128 km/h



São Paulo – A crescente onda de veículos elétricos também atinge as motocicletas.

A fabricante Hanebrink divulgou fotos da Hustler X5, moto sustentável com aparência esportiva. O motor 100% elétrico, de íon-lítio, da moto foi montada dentro de uma caixa à prova d’água e com refrigeração líquida.

Confira mais fotos da Hustler X5, moto 100% elétrica (LINK)

Segundo a fabricante, essa motocicleta consegue viajar até 321 quilômetros com uma única carga elétrica. A transmissão de 14 velocidades permite atingir velocidade máxima de 128 km/h.

A Hustler X-5 já está em processo de fabricação em massa. Os fãs de motocicletas que quiserem adquirir os primeiros modelos poderão pagar aproximadamente 41 mil reais no site oficial da empresa. A empresa afirma que as primeiras unidades serão entregues até o final de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário