terça-feira, 28 de agosto de 2012

Finalmente - Exposição

Não é segredo para ninguém que trabalho atualmente na Promon Engenharia, uma empresa que me orgulho de dizer que faço parte.

Embora sempre renomada no seus setores de atuação, sempre acreditei que a sua exposição à mídia fosse muito insignificante principalmente nos canais de comunicação de massa como jornais, revistas populares e em sites da internet.

Não fosse meu grande interesse diário por busca de notícias relacionadas aos mais demais variados setores, me deparei com uma notícia que me deixou muito feliz. Independente do conteúdo próprio da matéria, vi o nome Promon em uma das matérias de um dos sites que considero mais interessantes, atuais e informativos: O Site da INFO.

Em matéria que fala sobre as vagas para o programa de estágio da Promon 2013, creio que ficou faltando uma explicação da atuação da empresa no setor de engenharia, tecnologia e outros.

Para os interessados, como sempre, disponibilizo a matéria abaixo.

Fonte: INFO

Promon abre 39 vagas em SP e RJ


São Paulo - A empresa de engenharia Promon abriu 39 vagas para estudantes dos níveis técnico e universitário nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Podem participar do processo seletivo os alunos dos cursos de graduação em administração, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura e urbanismo, artes visuais, ciências da computação, ciências econômicas, publicidade e propaganda, design, engenharias (ambiental e sanitária, civil, computação, controle e automação, elétrica, materiais, mecânica, metalúrgica, naval, produção e química) e sistemas de informação.

Há também oportunidades para os estudantes dos cursos de nível técnico de administração, eletrônica, eletrotécnica, instrumentação e mecânica com graduação entre julho de 2011 e dezembro de 2014.

Os colaboradores selecionados atuarão de 20 a 30 horas semanais durante um período de até dois anos. As inscrições para o Programa de Estágio 2013 vão até 09 de setembro.

A Promon conta com uma página exclusiva para receber os dados profissionais e mostrar os detalhes sobre o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário