terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fresh New Start ...

Creio que hoje entendo melhor que tudo que se passa...
Que se nesse mundo Entramos Sozinhos...
Dele Sairemos Sozinhos...
Nos primeiros anos de minha vida, os anos se passaram tão lentamente, demorava-se tanto para realizar tarefas, ir de um lugar ao outro, permitir grandes mudanças ou revoluções....chegar a tão esperada idade de ouro, a liberdade...

Atualmente o tempo têm passado em velocidade alucinante... num piscar de olhos...
Assim como o ano de 2010 se encerrou, terminou também uma fase ou parte ou etapa muito importante de minha vida. Tempos os quais com certeza servirão para enriquecer minha vida e meu modo de ser.

Em 2011 pretendo me merecer mais... Traçar novas metas... novos riscos... novas posturas... mesmos princípios morais e éticos e quem sabe assim encontrar ao longo do ano algo que todos nós sempre estamos procurando... Momentos, situações e sensações de felicidade.

Apesar do mês anterior ter sido turbulento, corrido e muito muito divertido, sem perder o começo de um novo mês venho por meio deste manter o registro antigo de minha nova proposta para este ano...

Mudar de visual, mudar de atitudes e quem sabe arriscar um pouco mais !

Para me lembrar sempre disso, o corte de cabelo bem diferente do tradicional !

Assim toda vez que eu me sentir perdido e levar as mãos a cabeça... me lembrarei de minhas novas resoluções para 2011.

Por que todos nós merecemos um Fresh New Start quando Queremos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário